viernes, 5 de septiembre de 2008

Fizeram a minha inclusão e o meu letramento na cultura

Fizeram a minha inclusão, a alfabetização e o letramento. Pode-se dizer presencial e digital no que se refere a cultura. Eu sabia que eu já gostava, mas como estou me descubrindo a cada dia, fiquei sabendo que gosto muito de museus e de tudo que expressa sentimentos.

Visitei no final de Julho o museu Inimá de Paula, é tudo de bom!
É de fácil acesso, localizado à rua da Bahia, nº1201, Centro BH.
Corra já e faça uma visitinha!

Segue o endereço eletrônico para saberem um pouco mais http://www.inima.org.br/

1 comentario:

Anónimo dijo...

Olá Dicéia!
ficou muito bonito o seu blog. Olha, sobre o primeiro texto que você colocou, eu comentar que é muito importante sonhar, pois mostra que temos objetivos e queremos viver para realiza-los.

Um abraço, Marli