miércoles, 17 de septiembre de 2008

Eu em poesia/ Yo en poesia


Gosto muito do romance, peço denovo, repite.
Me agrada sempre o cômico, continua ... sigue ocurriendo.
O trágico quase nunca me cativa, pára ... no continúa!
A troca cria em mim expectativas, começa ... al início.
O novo me acrescenta, soma y adiciona.
Versión en Español:
Me gusta mucho el romance, pido de nuevo, repite.
Me agrada siempre el cómico, continúa ... sigue ocurriendo.
!El trágico casi nunca me cativa, pára ... no continúa!
El câmbio cría la ilusion, empieza ... al inicio.
El nuevo acrecentame, uni y adiciona.

Autoria: Dicéia 16/09/2008.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi Di,
Acho que você leva jeito para poetiza deveria escrever mais.ADOREI.Beijinhos de sua miguxinha Ana.

Dicéia dijo...

Oi miguxinha, quando estou inspirada escrevo. Acho mesmo que a escrita retrata, repassa e transcreve aquilo que sinto, e é isso que tento fazer.
Obrigada e um abraço, Dicéia