viernes, 5 de septiembre de 2008

Domínio da tecnologia

O domínio da tecnologia para práticas sociais é o letramento digital.
Pra mim, assim como a língua e a escrita, a tecnologia avança a partir da necessidade do homem. Mas ele precisa saber como, onde , quando e para quê utilizá-la.
Eu e mais 05 colegas estamos pesquisando sobre a colaboração da lan-house para o letramento digital. Esse trabalho foi solicitado numa disciplina do 6ºperíodo de Letras na FAMINAS-BH.
Estou me surpreendendo porquê refletimos sobre a inclusão nessa era digital, e como nem todas as coisas fazem parte da cotidiano de todos... Como futura professora estou preocupada em aprender a planejar minhas futuras aulas de forma que proporcione a inclusão de meus alunos em tudo aquilo que é de direito, e que é bom para eles. Reforço ainda que isso também faz parte do meu sonho! Abraços, Dicéia

No hay comentarios: