martes, 9 de septiembre de 2008

Museu, história

Olha que legal a foto ao lado, a Raquel e a Juliane ainda estávam com os bebês na barriga! Olha eu, de blusa amarela com o meu motorolla antigo na mão, foi o nome que o Luis deu a minha máquina de fotografar "antiga".
Foi ótima a visita ao Museu de Inhotim, no 4º período de Letras na FAMINAS (2º semestre de 2007). Com a orientação do Professor de Literatura Luis Fernando (lindooo!), conseguimos além de ver a prática das teorias vistas em sala de aula, conhecer um lugar novo, gostoso e dividir um momento de lazer único.

Valeu a pena fazer essa visita, como todos os outros passeios. Agora pois, acredito que se formos denovo conseguiriamos interpretar de uma forma diferente, pois a cada novo dia, sinto o meu conhecimento sendo transformado...

4 comentarios:

raquel pires dijo...

Olá, Dicéia

Adorei a foto e concordo quando vc diz que se voltarmos em Inhotim iremos ter uma nova visão.Como estava com aquele barrigão não deu para aproveitar muito,mas espero que tenha uma proxima viagem.

Abraços.

Meu blog:bebelanaterradonunca.blogspot.com

Anónimo dijo...

Estive no Inhotim duas vezes este ano. O lugar é lindo! ! !
Lá encontramos tempo para contemplar a beleza das plantas, ouvir o canto dos pássaros e o principal...
Encontramos tempo para nós mesmos, pois nos desligamos do mundo.

Dicéia dijo...

Ei Warlei, tudo bem?
Que bom que você está acessando o meu blog. Tenho a intenção de divulgar e também receber informações. Também acho que precisamos de um tempo para nós mesmos, afinal vivemos uma correria no dia a dia e perdemos tantas coisas boas, só não podemos perder a nós mesmos. E um lugar como Inhotim é ideal para reflexões.
Continue correspondendo nos assuntos que se identificar, e o que puder acrescentar será bem vindo.
-Gostaria de saber o que você faz, se estuda, trabalha, e o que você sabe sobre museus...
Dicéia

R E L Í C T I A dijo...

Está faltando o aluno mais lindo, mais rico e mais inteligente da sala nessa foto aí...